ASSINE
search button

Competição internacional de skate chega ao Rio no fim do mês

Compartilhar

Chega ao Rio de Janeiro, no fim do mês, o CupNoodles Bowl Jam, etapa do Circuito Mundial de Bowl que conta com a presença dos melhores skatistas do mundo, entre eles os embaixadores da Oakley Brasil Murilo Peres e Rony Gomes.

“Além de termos grandes atletas da marca competindo, o evento é um dos nossos maiores investimentos desse segmento no ano e um dos mais importantes que já patrocinamos no Brasil”, comenta Roger Alhgrimm, Brand Director da Oakley para América Latina. “Estamos muito felizes de anunciar esse patrocínio”, completa.

O campeonato, gratuito e aberto ao público, será disputado entre os dias 24 e 26 de janeiro no Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Esta será a primeira vez que o estado sediará uma etapa do Circuito Mundial de Bowl, uma das modalidades mais tradicionais do skate. 

Entre os principais atletas Oakley que estarão no CupNoodles Bowl Jam, estão os brasileiros Rony Gomes e Murilo Peres. O paulista Rony Gomes inicia 2014 com força após conquistas inéditas no ano passado. O atleta consagrou-se campeão mundial de skate vertical pela primeira vez em setembro de 2013.

Já Murilo Peres, grande aposta da marca, acaba de subir para a categoria profissional. O skatista traz na bagagem o título de campeão do circuito The Number One of RTMF 2011, o terceiro lugar na primeira etapa Brasileiro Amador 2010 e o sexto lugar nos X Games Los Angeles 2010. De olho no top 15 do ranking mundial, o atleta busca bons resultados no CupNoodles Bowl Jam.

Rune Glifberg (DK), Austin Poynter (CA), Alex Sorgente (EUA) e Otávio Neto (BRA) completam o time de skatistas da Oakley que competem no CupNoodles Bowl Jam no Rio de Janeiro.

Para comemorar a mudança de categoria de Murilo Peres, a Oakley fará uma exposição de fotos em homenagem ao atleta. Murilo, skatista de 17 anos, começou no esporte aos 10 anos por influência dos irmãos. Patrocinado pela marca desde 2008, a exposição fará uma retrospectiva da carreira de Murilo. 

A exposição poderá ser vista de 23 a 26 de janeiro na O-Store BarraShopping. Um coquetel fechado com a presença do atleta marcará a abertura da exibição no dia 23/01 das 20h às 23h.