ASSINE
search button

Anderson Silva posta foto com família e agradece apoio dos fãs

Compartilhar

Anderson Silva surpreendeu os fãs e seus seguidores no Twitter no final da noite desta quarta-feira (horário de Brasília). O lutador brasileiro postou uma foto com sua família e agradeceu as mensagens de apoio dos torcedores depois da traumática fratura que sofreu na perna esquerda durante a luta contra o americano Chris Weidman, sábado, no UFC 168.

“Eu gostaria de dizer obrigado para meus fãs e amigos por me apoiar neste momento. Desejo um grande e feliz 2014 a todos”, postou o astro do UFC, em inglês. 

Depois de ficar três dias internado no Centro Médico Universitário de Las Vegas, Anderson Silva saiu do hospital na última terça-feira e viajou de ônibus para encontrar a família antes do Réveillon, em Los Angeles. Logo após quebrar a perna durante a derrota para Chris Weidman, Anderson foi levado para o hospital e passou pelo processo cirúrgico.

Uma haste foi colocada na parte interna da tíbia, com a intenção de consolidar o osso. A fíbula também se rompeu, mas foi consolidada sem a necessidade de qualquer apoio externo.