ASSINE
search button

Gum confia na equipe e avisa: “Vamos lutar muito em campo pelo resultado”

Compartilhar

Autor do gol da vitória de 2 a 1 do Fluminense sobre o São Paulo, aos 43 minutos do segundo tempo, o zagueiro Gum sempre comparece nos momentos decisivos. Depois do treino desta quinta-feira, 28, nas Laranjeiras, ele deu entrevista coletiva e, além de confiar na equipe para o jogo com o Atlético-MG, sábado, 30, novamente na casa do Tricolor, convocou o apoio da torcida.

– Temos a certeza que teremos o apoio do torcedor, que é fundamental. Como em 2009 eles nos abraçaram, tenho certeza que vão abraçar novamente. A torcida vai lotar o Maracanã para nos ajudar e a pode estar ciente que em campo a equipe vai lutar muito pelo resultado. O Time de Guerreiros vai estar em campo e o Atlético pode saber que terá uma equipe muito dura pela frente e eles podem vir do jeito que quiserem porque vamos vencer esse jogo – declarou o zagueiro, sem esconder a ansiedade para entrar logo em campo:

– Por mim jogaria agora, mas infelizmente a partida não pode ser agora. Tenho de esperar até sábado para colocar toda essa vontade que estou de jogar. Tenho certeza que meus companheiros estarão juntos comigo. Vamos colocar toda essa vontade dentro do campo.

Sempre demonstrando muito respeito ao adversário, Gum enumerou os motivos para o Fluminense conquistar o resultado de fundamental importância para se afastar da zona do rebaixamento.

– O Atlético vai encontrar um time forte, duro e que vai fazer de tudo para vencer a partida e dentro da nossa casa não vamos perder. Dentro da nossa casa nós não vamos perder o jogo. Eles vão sentir a pressão, que é a de jogar contra o Fluminense num momento decisivo, precisando da vitória. Vamos vencer sim, de qualquer maneira – encerrou.

Com site do Fluminense