ASSINE
search button

Jogadores e Oswaldo agradecem torcida pelo apoio intenso nos últimos jogos

Compartilhar

A ótima campanha no Campeonato Brasileiro, líder com 23 pontos em 11 jogos, torna o Botafogo merecedor do máximo possível de apoio. Durante a semana, os jogadores convocaram e a torcida entendeu o pedido. Os alvinegros compareceram em bom número nos jogos no Maracanã e estimularam o time a conseguir os resultados positivos, como a vitória por 3 a 2 sobre o Vasco, neste domingo.

"Agradecemos muito. Foi uma demonstração de que estão acreditando. Quando se tem essa energia e a sorte necessária, se vence. Sem sorte, ninguém consegue fazer nada. O Botafogo dominou e tinha que ter feito mais gols. Mas foi um resultado merecido, fomos superiores", comemorou Seedorf, autor do segundo gol.

"Agradeço à torcida pelo carinho, por ter comparecido. O objetivo é esse, todo mundo junto. Vimos que a torcida também está com esse pensamento. Venho agradecer e pedir que compareçam nos próximos jogos. O carinho e o apoio fora de campo motivam muito nosso time", elogiou Rafael Marques, que fez dois gols no clássico, inclusive o da vitória.

O técnico Oswaldo de Oliveira também ficou satisfeito com a manifestação da torcida de estar junto com o time, comunhão que ficou evidenciada no agradecimento dos jogadores ao final da partida. O comandante alvinegro confia nesta força extra-campo para o Botafogo atingir seus objetivos, como o título brasileiro.

"Desde o jogo do Flamengo que a torcida tem comparecido em grande número e os jogadores estão se sentindo apoiados e fortalecidos. Contra o Vitória, foi impressionante a participação intensa. Tem que ter essa resposta, o jogador acradecer ao torcedor pelo apoio que tem dado. No Japão acontece com frequência. Estamos estimulando que aconteça aqui, principalmente pelo apoio que o torcedor tem dados nos últimos jogos", contou Oswaldo.

Líder do Brasileirão, o Botafogo volta a treinar nesta segunda-feira, às 15h, no Stadium Rio. O time tem como próximo compromisso o duelo com o Atlético-MG, quarta-feira, no Independência.

Com site Botafogo