ASSINE
search button

Fluminense realiza último treinamento antes da viagem a Salvador

Compartilhar

O técnico Vanderlei Luxemburgo completa nesta terça-feira, 6, uma semana no comando do Fluminense. Acostumado às adversidades do futebol, ele procura não lamentar a falta de tempo para treinar em razão dos jogos às quartas-feiras e aos domingos, que o forçará a completar três jogos em sete dias.

Em trabalho conjunto com o preparador físico Antônio Mello, o auxiliar técnico Junior Lopes e os demais componentes da comissão técnica tricolor, Luxemburgo dirigiu os jogadores na última atividade antes da viagem a Salvador, onde enfrentará o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Quem enfrentou a Ponte Preta teve carga de trabalho reduzida e está a disposição de Vanderlei para entrar em campo, inclusive o voltante Diguinho, que volta de suspensão.

O treinamento técnico confrontou jogadores de ataque com os zagueiros. Depois os jogadores aprimoraram as finalizações, diante de olhares atentos do treinador e, para encerrar, o tradicional recreativo, com muita descontração, mostrando o bom ambiente do elenco.

O atacante Marcos Junior voltou ao gramado para realizar trabalhos físicos, sob supervisão dos preparadores. O camisa 21 correu em volta do campo e fez trabalhos específicos na cama elástica.

O Fluminense é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

Com site do Fluminense