ASSINE
search button

Na volta dos "selecionáveis", Flu supera gramado e bate o Boavista

Compartilhar

Em partida que marcou o retorno de Diego Cavalieri, Fred e Jean, o Fluminense derrotou o Boavista por 2 a 0 neste sábado, pelo Grupo B da Taça Rio. O jogo ocorreu em Moça Bonita, uma vez que precisou ser transferido do Engenhão por conta da interdição da arena do Botafogo. O gramado do estádio do Bangu prejudicou a qualidade da partida, já que a chuva provocou buracos e poças no campo.

Depois de duas partidas, o Flu contou com Fred, Diego Cavalieri e Jean no time titular. A dupla estava com a Seleção Brasileira, que fez na Europa amistosos contra Itália e Rússia. Nas partidas em que foram desfalque, o time carioca conseguiu um empate e uma derrota.

A presença dos três "selecionáveis" foi fundamental para que a equipe tricolor conquistasse a vitória neste sábado. Aos 2min do segundo tempo, Jean cobrou falta na entrada da área e, contando com desvio em Tony, superou o goleiro Vinícius e inaugurou o placar em Moça Bonita.

O segundo gol do Fluminense veio aos 35min. Fred recebeu bola na área, esperou a aproximação de Rafael Sóbis e rolou para o companheiro de posição bater forte em direção ao gol.

O resultado deixa o Flu na liderança do Grupo B da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Os tricolores possuem dez pontos e podem ser ultrapassados pelo Resende, que enfrenta o Bangu neste domingo. Já o Boavista está na quarta posição, com quatro pontos em quatro jogos.

O Fluminense volta a campo pelo Carioca no próximo sábado, às 18h30, em partida contra o Resende no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.  Já o Boavista volta a Moça Bonita mais uma vez, agora para enfrentar o Bangu. A partida acontece no domingo, às 16h.