ASSINE
search button

Seedorf: 'valor da taça não importa'

Compartilhar

Principal jogador alvinegro na conquista da Taça Guanabara, o holandês Clarence Seedorf mostrou-se muito feliz com a conquista de seu primeiro título com a camisa alvinegra. O meia fez pouco caso da tese de que a competição vale pouco e atribuiu à satisfação da torcida o peso que a conquista merece:

"Eu acho que [o título] é importante por causa da festa que há lá fora. Não é o valor da taça, é o valor que tem para a gente. É uma conquista que dá moral", argumentou o craque.

Já o goleiro Jefferson, capitão do Botafogo, comemorou a defesa que fez no último lance da partida, garantindo a vitória:

"No primeiro tempo eu praticamente não fui exigido. Aquela última bola para mim parecia um pênalti, sabia que ele batia forte. Graças a Deus, pude ficar tranquilo e fazer a defesa", agradeceu.

Já o técnico Oswaldo de Oliveira, muito criticado pela torcida, preferiu festejar o título do que responder aos críticos:

"Estou muito feliz do Botafogo ter vencido essa competição. Parabenizo os jogadores, toda a equipe que trabalhou conosco muito e principalmente a torcida. É um prazer imenso liderar essa equipe e vencer essa competição tão charmosa", comemorou o treinador.