ASSINE
search button

Flamengo desiste oficialmente de contratar Robinho

Compartilhar

A nova diretoria do Flamengo divulgou nota na noite de terça-feira (25) anunciando oficialmente que desistiu da contratação de Robinho. De acordo com o texto, o elevado valor do contrato inviabilizou a negociação.  O clube italiano pede 10 milhões de euros (R$ 27 milhões) para liberar Robinho.

O Santos segue como único interessado na contratação de jogador.

Confira o comunicado da diretoria do Flamengo

"Tendo em vista as notícias publicadas a respeito de um possível interesse da nova diretoria do Clube de Regatas do Flamengo em contratar o jogador Robinho, informamos:

1. No último dia 24, o futuro VP de Futebol, Wallim Vasconcellos, - juntamente com o futuro VP de Relacoes Externas, Flavio Godinho, se reuniram com o Sr Adriano Galliani, representante do Milan, com o objetivo de buscar informações sobre as condições desejadas pelo clube para possibilitar a transferência do jogador.

2. Em virtude do valor solicitado para a realização do negócio, achamos por bem, neste momento, não seguir adiante nas negociações para a contratação do jogador.

3. Continuamos trabalhando fortemente para reforçar o elenco do futebol. Assim que tivermos notícias mais concretas, informaremos para toda a Nação rubro-negra.

Vice-presidência de Comunicação"