ASSINE
search button

"Neymaravilhoso" e mágico: show de Neymar é destaque na Europa

Compartilhar

Neymar estava inspirado no último sábado. O jovem astro liderou o Santos na vitória por 4 a 0 sobre o Cruzeiro em pleno Estádio Independência com três gols e uma assistência. A grande atuação do atacante fez com que até a torcida do time mineiro o aplaudisse e cantasse seu nome. A performance do camisa 11 foi tão retumbante que ganhou destaque também na imprensa internacional.

"Neymaravilhoso", destacou o jornal catalão Sport. "Três gols e um passe a gol. Total, quatro gols. Os mesmos que o Santos marcou no campo do Cruzeiro. Este foi o excepcional registro de Neymar em uma nova partida pelo Santos", relatou o jornal.

As atuações de Neymar ganham a atenção constante dos periódicos da Catalunha, já que o Barcelona é cotado para contratá-lo no futuro. Também catalão, o Mundo Deportivo classificou o desempenho do atacante na vitória do Santos como "mais uma noite mágica", mesma expressão usada pelo madrileno Marca.

O jovem também foi lembrado pela imprensa de Portugal. O A Bola destacou os aplausos cruzeirenses para "mais uma noite inspirada de Neymar", fato que o Record repetiu: "todos rendidos a Neymar".