ASSINE
search button

Torcedor do Flamengo, juiz faz chacota com Vasco em sentença

Para magistrado, indenização poderia ser maior se torcedor fosse flamenguista

Compartilhar

Segundo o site da revista Veja, o torcedor do Vasco Elizeu Passos Caldas entrou na Justiça contra uma empresa de TV por assinatura, porque teve o sinal interrompido durante a exibição dos jogos do seu time. Elizeu pediu uma indenização por danos morais. No entanto, o juiz do caso alegou que a situação não é tão grave, pois o Vasco já caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

"Não é possível comparar a frustração de não poder ver um jogo de times que já frequentaram a segunda ou terceira divisão com aqueles que nunca estiveram nestes submundos", diz a sentença.

Para o juiz, o valor de indenização poderia ser maior se o torcedor autor da ação fosse flamenguista. "Exemplificando, se fosse o Fluminense, por ter jogado a terceira (divisão), valor ínfimo, o Vasco e Botafogo, por terem jogado a segundona, um pouco maior, já o glorioso Clube Regatas do Flamengo, que jamais frequentou ou frequentará tais submundos, o dano seria expressivo". A empresa de TV por assinatura foi indenizada a pagar R$ 2 mil.