ASSINE
search button

Ferrari nega rumores e diz que ainda não renovou contrato de Massa 

Compartilhar

Um porta-voz da Ferrari afirmou que ainda não renovou o contrato de Felipe Massa, segundo o jornal espanhol Marca. O brasileiro vive uma temporada conturbada, com apenas 51 pontos no Mundial, e fica sem vínculo ao final do ano.

Com a manchete "Fim da especulação: Massa permanece na Ferrari", o diário suíço Blick disse que a equipe estava pronta para anunciar a renovação do brasileiro, mas o porta-voz dos italianos afirmou que os rumores "não são verdadeiros" e "Felipe ainda não assinou nada".

De acordo com a Gazzetta dello Sport, a dupla da Force India é a favorita para ocupar o lugar de Massa, embora o Blick também coloque Nico Hulkenberg na mira da Sauber, que perdeu Sergio Pérez para a McLaren.

Se o alemão ou o escocês Paul di Resta deixarem a equipe, o jovem francês Jules Bianchi, da Academia de Pilotos da Ferrari, poderia ser promovido para titular na Force India. Ou o brasileiro Luiz Razia, vice-camepão da GP2, que treinou com os indianos no teste para jovens em Magny-Cours, na França.

Massa esteve próximo de ser descartado pela Ferrari, mas uma série de boas apresentações aumentou suas chances de renovar. Ele tem o apoio do espanhol Fernando Alonso, líder do Mundial de Fórmula 1. Heikki Kovalainen, Adrian Sutil e Michael Schumacher também foram especulados.