ASSINE
search button

Flamenguistas aprovam atuação no segundo tempo contra Grêmio 

Compartilhar

Uma semana para respirar. O empate contra o Grêmio e o futebol apresentado pelo time no segundo tempo, deram ao Flamengo um refresco em meio à crise que clube e time passam. Para Adryan, autor do gol de empate rubro-negro, ainda é preciso mais.

"Fizemos um bom segundo tempo, a gente procura ajudar, mas para o quê é o Flamengo, um alívio é muito pouco. Temos que fazer mais", disse o jovem jogador, com um discurso de dar inveja aos veteranos do elenco. Adryan aproveitou para mandar um recado aos goleiros adversários, que vão ficar de olho nas suas cobranças de falta a partir de agora. "Posso mudar o canto ou o jeito de bater quando quiser", afirmou confiante.

Quem também estava confiante era Wellington Silva, titular da lateral direita depois que Dorival Jr. deslocou Leo Moura para o meio de campo. "Estamos treinando duro, e temos que repetir contra o Atletico-GO o segundo tempo que tivemos esta noite", comentou com a certeza de que vai seguir no time, já que Dorival deve manter o time na próxima partida e Léo Moura está suspenso pelo terceiro cartão.

Mesmo suspenso do próximo jogo e sem render o esperado, Léo Moura parece ter gostado de sua nova função no meio. "Quero aprimorar. O time criou bastante e estamos perto de reencontrar a vitoria", disse.

Já o atacante Vagner Love disse que o time não pode mais ter desatenção como a que originou o gol de Marcelo Moreno no primeiro tempo. Felipe preferiu jogar a culpa do resultado no árbitro Ricardo Marques. Para o goleiro, o juiz ignorou pênalti de Marcelo Grohe no garoto Nixon, no fim do jogo. "A fase já não é boa e ainda vem um árbitro mal-intencionado", reclamou.