ASSINE
search button

Ramon acredita na evolução do time e diz que Fla merece estar no topo 

Compartilhar

Apesar de pouco tempo no Flamengo, com apenas dois jogos disputados, o lateral Ramon acredita que o time irá superar as dificuldades e chegará ao topo do Brasileiro. "Um clube com a dimensão do Flamengo, com a torcida que tem, a gente sabe que tudo repercute muito. A cobrança é justa. O Flamengo não merece estar no 10º lugar. O grupo é muito bom. A conversa com o Zinho (segunda-feira) foi muito boa e creio que agora o Flamengo só vai subir", afirma o camisa 6.

O lateral garante que as últimas derrotas sofridas pela equipe e a troca do comando técnico não deixaram o clima ruim no vestiário. E como apontou o interino Jaime de Almeida, no coletivo de terça-feira (24), o time pode ter Mattheus como titular diante da Portuguesa, amanhã. 

E se depender de Ramon, a equipe só tem a ganhar com a juventude do camisa 43. "O Matheus é um garoto, precisa amadurecer, mas nao é bobo, tem uma personalidade incrível. Ele entrou no domingo (contra o Cruzeiro) e jogou bem. Espero que ele se encaixe bem na equipe. Vamos ajudá-lo, não só ele, mas o Adryan também", finaliza Ramon.

O Flamengo ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos somados.

Site do Fla