ASSINE
search button

Zinho sobre Del Piero: "Não é o cara que estamos buscando" 

Diretor de futebol do Flamengo desmentiu qualquer contato para contratar o ídolo italiano 

Compartilhar

Os torcedores do Flamengo amanheceram nesta segunda-feira com uma notícia um tanto bombástica. Alguns meios de comunicação noticiaram a possibilidade de contratação de Del Piero, atacante italiano, mas o diretor de futebol rubro-negro negou qualquer tipo de negociação. Em entrevista ao programa Arena Sportv, Zinho explicou que respeita muito a história do jogador, mas não existe nada que o ligue ao Flamengo.

Questionado pelos jornalistas se existia algum fundo de verdade na notícia ligando Del Piero ao clube, Zinho explicou que o perfil que o clube está buscando para o camisa 10 não é exatamente esse."Não tem nada de verdade nisso. Ele é um baita profissional, um ídolo mundial, mas acho que não temos nem condições financeiras de contar com ele. E na minha opinião, não resolve nosso problema de criação. Nos últimos anos ele tem atuado mais como segundo atacante, que até vem buscar o jogo, mas não é o cara que estamos buscando", afirmou Zinho.

Ao receber uma pergunta de um internauta sobre contratações, o diretor explicou que o Departamento de Futebol está trabalhando, mas o mercado não tem apresentado muitas oportunidades.

"Estamos trabalhando muito. Mas não tem um camisa 10 aí, sobrando no mercado. Aqueles que existem estão empregados e custam muito dinheiro. Não quero trazer nada para o Flamengo que não consigamos cumprir. Quero trazer o atleta, mas eu não posso errar. É preciso que o Flamengo honre seus compromissos e hoje em dia estamos em dia com todos os atletas. Estamos batalhando para trazer esse meia, um lateral e um zagueiro. Não esquecemos, não", finalizou.

Site do Flamengo