ASSINE
search button

Mano diz que Santos pode vencer Corinthians na Libertadores 

Compartilhar

Um dia antes da partida entre Corinthians e Santos, Mano Menezes esteve no palco da decisão. O técnico da Seleção Brasileira foi ao Pacaembu para participar de um evento do seu patrocinador, a Gatorade, e não escapou das perguntas sobre o duelo entre alvinegros, válido pela semifinal da Copa Libertadores. Ex-técnico corintiano, ele se conteve e disse que o Santos ainda pode ir para a decisão da competição sul-americana.

A primeira partida entre Santos e Corinthians, disputada na última quarta-feira, aconteceu na Vila Belmiro e terminou 1 a 0 para os visitantes. Mesmo assim, Mano não se empolgou com o suposto favoritismo corintiano. "Acho que o primeiro foi um grande jogo, mas está aberto, porque são duas grandes equipes. O Santos tem condição de vencer no Pacaembu", opinou o treinador.

Desde que se tornou técnico da Seleção, Mano tem se tornado presença frequente nos jogos de times brasileiros. Porém, nesta quarta-feira, ele não voltará ao Pacaembu para ver o duelo entre Corinthians e Santos. "Não vou ao estádio, mas vou assitir, porque é do interesse do técnico da Seleção", comentou.

Santos e Corinthians se enfrentarão nesta quarta-feira, a partir das 21h50, no estádio do Pacaembu. O time da casa terá a vantagem do empate, enquanto os santistas terão obrigatoriamente que vencer - ou por dois gols de diferença ou com pelo menos dois gols marcados. Quem se classificar neste duelo fará a final da Copa Libertadores contra Boca Juniors ou Universidad do Chile, que já duelaram, com vitória para o time argentino, por 2 a 0, na semana passada.