ASSINE
search button

Oswaldo lamenta placar injusto de partida dominada pelo Botafogo 

Compartilhar

Dono do jogo na maior parte do tempo, o Botafogo acabou sendo vítima de um infeliz capricho do destino na partida contra o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira. A derrota de virada por 3 a 2 foi lamentada por Oswaldo de Oliveira, que enxergou o Alvinegro melhor até o momento do primeiro gol da equipe mineira. 

“Acho que a partir do momento que o cruzeiro fez o primeiro gol sentimos muito. Antes dali tínhamos criado tantas chances quanto no primeiro. Não acho que tenham sido tempos distintos. Em dois terços fomos melhores, mas em um, o final, o Cruzeiro teve competência e conseguiu virar a partida”, analisou Oswaldo. Para o comandante alvinegro, a velocidade dos acontecimentos atrapalhou a reação da equipe alvinegra, que, mesmo superior no momento, ficou vendida diante do crescimento diante de um adversário que até então não havia criado grandes chances de gol. 

“É difícil de explicar porque, até aquele momento, o Cruzeiro não tinha criado nenhuma oportunidade de gol. De repente, aquilo foi se acumulando e nossa reação demorou, os jogadores não conseguiram assimilar bem. Isso tirou a pegada que tínhamos para segurar o Cruzeiro em poucos minutos”, lamentou o treinador.

O Botafogo volta a campo pelo Brasileiro às 18h30 deste domingo, contra o Náutico, nos Aflitos. O Alvinegro inicia sua preparação para a quarta rodada da competição na tarde desta sexta-feira, com treinamento no Engenhão.


Site do Botafogo