ASSINE
search button

Maldonado está ansioso para voltar a jogar pelo Fla

Compartilhar

O Flamengo deve ganhar mais um "reforço" para o meio campo nos próximos dias. Isso porque o chileno Maldonado, que foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, no dia 3 de abril deste ano, pode ser liberado para trabalhar com bola já na próxima semana. O jogador vem realizando trabalho físico separado do grupo e espera voltar logo às atividades com o elenco Rubro-Negro.

"Estou me sentindo bem e acredito que serei liberado para trabalhar com bola na semana que vem. Estou confiante", afirma o atleta.

Quando perguntado se estava com saudade de vestir a camisa rubro-negra, Maldonado foi direto e disse que não vê a hora de voltar jogar.  "A saudade de jogar é grande. Sinto falta de participar dos coletivos com os meus companheiros. Tudo o que eu quero é retornar o mais rápido para ajudar o time no Brasileiro", confessa.

Sobre a partida contra a Ponte Preta, marcada para esta quarta-feira (06.06), às 21h50 (Brasília), Maldonado diz que o jogo não será fácil. O jogador reconhece que a equipe rival evoluiu nos últimos meses, mas aposta em um resultado positivo. "Não será fácil enfrentar a Ponte Preta em Campinas, mas acredito que o time volta para o Rio de Janeiro com os três pontos. O importante é vencer, independentemente do placar", finaliza o chileno, que espera ganhar condições de jogo em duas semanas.

Site do Fla