ASSINE
search button

Magal comemora titularidade no Flamengo

Lateral-esquerdo revela que sempre esperou pela oportunidade de mostrar seu talento no clube

Compartilhar

Contratado no final do ano passado para ser um reforço para a lateral esquerda do Flamengo nesta temporada, Magal está tendo uma boa oportunidade de mostrar o seu futebol no clube. Tilular, o jogador está muito feliz com o momento que vive na carreira. Contudo, ele reconhece que o time ainda deve uma grande apresentação neste Campeonato Brasileiro.

"É a oportunidade que eu sempre esperei. Infelizmente tive um incômodo na perna, mas nada que vá me deixar de fora. Não quero e não vou perder essa oportunidade de mostrar meu trabalho. Não fui muito bem no primeiro jogo, mas já pude melhorar no segundo. Esperava que pudéssemos sair com uma vitória, mas acabamos empatando. Agora espero a cada jogo fazer o meu melhor para segurar essa vaga de titular", comentou o jogador.

De acordo com Magal, a falta de ritmo de jogo por conta do longo período que o time ficou apenas treinando acabou prejudicando o desempenho do Flamengo nas duas primeiras rodadas do Brasileirão. Contudo, ele aposta que a equipe vai evoluir no decorrer do torneio.

"Início de competição é sempre difícil. Faltou um pouco de ritmo, mas o time vai conseguir adquirir isso. Uma campanha com dois empates não é boa, mas tenho certeza que o time vai entrosar cada vez mais, ter a cara do Flamengo e conquistar vitórias".

Como ainda sente dores musculares, Magal não viaja com a delegação rubro-negra para Teresina, onde nesta quinta o time enfrenta a Seleção do Piauí. O jogador seguirá treinando e se recuperando no Rio de Janeiro. 

Site oficial do Flamengo