ASSINE
search button

Presidente e técnico do Flu lamentam eliminação e agradecem apoio da torcida

Compartilhar

O Fluminense lutou até o fim, mostrou garra e deixou o campo aplaudido pela torcida, mas não conseguiu tirar a vantagem que o Boca Juniors construiu na Argentina. Com o empate em 1 a 1 no Engenhão, o Tricolor, que jogou melhor, perdeu a chance de se classificar para a semifinal da Libertadores. O presidente Peter Siemsen e o técnico Abel Braga agradeceram à torcida e aos jogadores e salientaram que o trabalho seguirá forte no Campeonato Brasileiro, para conquistar, mais uma vez, uma vaga na competição continental. Desde 2008, esta foi a quarta participação do Fluminense em competições sul-americanas – três Libertadores e uma Copa Sul-Americana.

– O trabalho para o Brasileiro continuará forte e estaremos trabalhando cedo nesta quinta-feira, para que o Fluminense faça uma grande competição e se classifique, mais uma vez, para a Libertadores Eu só tenho a agradecer aos jogadores, que atuaram com garra durante toda a partida e se doaram em campo. Também agradeço enormemente à torcida, que mais uma vez abraçou o time, incentivou durante todo o jogo e mostrou, como sempre, que está ao lado do clube – disse Peter Siemsen.

O técnico Abel Braga se disse orgulhoso da equipe, que se aplicou, lutou e fez exatamente o que foi treinado. Segundo ele, o trabalho seguirá ainda mais forte no Brasileirão.

– Já conseguimos uma vitória na primeira partida, contra o Cortinhians, com o time reserva. No ano passado, estreamos com uma derrota para o São Paulo, em São Januário. A torcida fez o seu papel e em nenhum momento parou de apoiar a nossa equipe durante o jogo. Vocês não sabem a importância para os jogadores de saírem de campo aplaudidos após a partida – afirmou o treinador.

Site do Flu