ASSINE
search button

"Queria muito começar com uma vitória", diz Love

Compartilhar

Após o empate em 1 a 1 com o Sport, em Recife, neste sábado (19), os jogadores do Flamengo mostraram que queriam mais, queriam a vitória. Apesar de terem alternado momentos bons e outros nem tanto na partida, eles acreditam que poderiam ter voltado para o Rio de Janeiro com três pontos. Só um foi conquistado e isso também não foi desprezado pelo elenco, ciente de que numa competição de pontos corridos é sempre importante pontuar fora.

Vagner Love, um dos destaques do time, não teve uma atuação brilhante. Perdeu uma grande chance de gol, mas foi, como sempre, eficiente, deixando a sua marca. Com isso, o Flamengo conseguiu o resultado."Queria muito começar o Brasileiro com uma vitória. Foi isso que viemos aqui buscar. Só que dentro de uma competição desse tipo, levar um ponto para o Rio foi importante também", resumiu o Artilheiro do Amor.

Ronaldinho Gaúcho concordou com o companheiro de ataque e fez uma análise mais detalhada do confronto. O camisa 10 rubro-negro aprovou a entrada de Deivid no time e apontou que a falta de ritmo também fez diferença.

"No início estávamos tentando emplacar um bom contra-ataque. Com a entrada do Deivid, mudamos um pouco a postura, melhoramos e empatamos o jogo. Tivemos mais oportunidades. Não conseguimos vencer, mas o empate fora é um bom. Ainda nos falta um pouco de ritmo e tem gente nova entrando no time", avaliou R10.

O Flamengo volta a treinar nesta segunda-feira (21.05), à tarde, no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande.

Site Oficial do Flamengo