ASSINE
search button

Site italiano afirma: Seedorf fechou com o Botafogo e chega na segunda-feira

Compartilhar

O site italiano Mediaset.it publicou nesta quinta-feira uma informação que deve deixar os botafoguenses eufóricos: o holandês Clarence Seedorf, camisa 10 do Milan, teria fechado com o Alvinegro e desembarcaria no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira.

De acordo com o site, o jogador, que rompeu relações com técnico Maximiliano Allegri, nem seria relacionado para a partida contra o Novara, pelo Campeonato Italiano. A informação sobre o êxito na negociação teria sido confirmada pela mulher do craque holandês, a brasileira Luviana. 

O jogador interessa ao Botafogo desde o ano passado, quando o presidente do clube, Maurício Assumpção, viajou à Itália e  teve uma longa reunião com ele e seus representantes. Desde então, segundo o vice-presidente de futebol do Glorioso, André Silva, foi mantido um contato constante com o jogador.

O Botafogo estaria procurando parceiros para viabilizar o pagamento de salários de Seedorf, considerado alto para os padrões do futebol brasileiro. A diferença entre a pedida do holandês e a última oferta alvinegra era de cerca de R$ 70 mil mensais, mas a Puma, fornecedora de material esportivo da equipe, teria mostrado interesse em ajudar na contratação, bancando parte dos salários.