ASSINE
search button

Juninho exalta espírito de luta do Vasco e elogia Willian Barbio 

Compartilhar

A conquista da Taça Guanabara é destaque no site da Federação Internacional de Futebol (Fifa) nesta segunda-feira. A notícia da vitória tricolor sobre o Vasco por 3 a 1 na final foi publicada na capa da página da entidade.

A matéria diz que o "Fluminense não teve uma caminhada tranquila até a decisão da Taça Guanabara mas, na hora em que mais precisou, mostrou sua força e conquistou o primeiro turno do Campeonato Carioca". 

Deco é ovacionado por Thiago Neves e Fred após o título

Após o apito final do árbitro, Thiago Neves correu em direção a Deco e disse: "Você é um monstro". Com passes precisos e um golaço de fora da área, o luso-brasileiro foi um dos principais destaques do Fluminense em campo.

"Deco é um monstro, um fenômeno. Com a qualidade e experiência que ele tem, eu só posso agradecer por jogar ao seu lado. Ultimamente só tenho tido companheiros de alto nível, afirmou Thiago Neves.

E o  capitão vascaíno Juninho Pernambucano também falou sobre o jogo: "A gente estava um pouquinho melhor no primeiro tempo, mas levou um gol, depois o segundo e ficou muito difícil. O time lutou, tentou reagir, mas foi muito tarde".

O camisa 8 ainda elogiou o desempenho do jovem atacante Willian Barbio, que fez mais uma boa partida. "Acho que esse garoto foi muito bem. Ele tem jogado no Vasco e é mais uma opção", acredita Juninho.

O Trem Bala da Colina estreia na Taça Rio nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Bonsucesso, em São Januário.