ASSINE
search button

Cristóvão diz que vitória foi "especial" por causa do jejum

Compartilhar

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, disse que vencer o Flamengo em um jogo decisivo foi uma "felicidade especial" para o time. Ele admitiu que o jejum de vitórias sobre o maior rival em partidas cruciais incomodava o clube.

Cristóvão admitiu que o clube já vinha buscando uma vitória em um jogo decisivo contra o Flamengo há bastante tempo. O Vasco não vencia o Flamengo desde 2009.

"Hoje foi a noite do Vasco. Quando tem clássico, tem essa coisa de estatística. Tem um monte de coisas aí, de que o Vasco não ganha do Flamengo há muito tempo, que o Vasco é vice. Nossa torcida estava incomodada. Não nos envolvemos com isso, mas o que incomoda nossa torcida nos incomoda também", disse o treinador.

A sensação de ter vencido um clássico emocionante contra o maior rival deu a Cristóvão a sensação de ter saído "todo dolorido" do jogo. Apesar da incômoda condição, ele ressaltou que era uma situação gratificante. "A torcida estava precisando, nós merecemos", completou.

O gol incrível perdido pelo atacante Deivid foi, para muitos, um ponto crucial do clássico entre Vasco e Flamengo, vencido pela equipe cruzmaltina por 2 a 1. Assim como o treinador do Flamengo, Joel Santana, Cristóvão Borges declarou não ter visto o lance, já que virou o rosto quando a bola chegou ao pé de Deivid, na certeza de que o atacante empurraria a bola para a rede. Na pequena área e com o gol vazio, Deivid chutou na trave.

"Não vi, achei que ia ser gol. Não vi, e não entendi nada. Foi uma infelicidade do Deivid", comentou.