ASSINE
search button

Deivid comemora bom entrosamento com Vagner Love 

Atacante acredita que clássico será bem disputado, mas confia no Fla 

Compartilhar

Com o tempo, o ataque do Flamengo vai se entrosando e mostrando que tem condições de ajudar muito a equipe a conquistar o título do Campeonato Carioca neste ano. Contra o Resende, no último sábado, os jogadores ofensivos do Fla mostraram que podem brilhar nesta temporada. Ainda animado com o resultado e pensando já no Vasco, o atacante Deivid contou que a chegada de Vagner Love fez muito bem para a equipe.

"A chegada do Love foi muito boa. Temos mais um jogador lá na frente. Se repararem bem no gol dele, vão ver que cruzamos e ele apareceu sozinho para tocar na bola. Eu corri para dentro e levei a marcação. Estamos nos entrosando bem", disse Deivid.

O atacante lembrou que o jogo contra o Vasco será muito complicado, mas acredita que o Flamengo tem um grupo forte e por isso tem tudo para chegar a mais uma final de Taça Guanabara.

"O Vasco vem bem, vem forte. É um time que manteve a base do ano passado e vem evoluindo. Temos um grupo forte e por isso o clássico vai ser muito disputado", afirmou o atacante, para em seguida contar.

"Encontrei com o Alecsandro na Sapucaí e ele me disse que vamos nos ver no domingo. A rivalidade é boa. Vai ser um bom jogo", encerrou.

Site do Fla