ASSINE
search button

Vagner Love será o camisa 99 do Flamengo 

Atacante foi apresentado esta manhã, chorou e disse que quer entrar para a história do clube

Compartilhar

O atacante Vagner Love será o camisa 99 do Flamengo. Ele foi apresentado esta manhã  no Estádio de Remo do Flamengo, na Lagoa Rodrigo de Freitas (bem em frente à sede do clube). O Flamengo, representado pelo vice-presidente social e administrativo Cacau Cotta, montou uma grande festa onde o "Artilheiro do amor" recebeu o carinho da torcida. 

Emocionado, Vagner Love não conseguiu conter as lágrimas. O atacante mostrou mais uma vez que é rubro-negro de coração. Ressaltou o amor ao clube, a sua família e prometeu honrar as cores do clube, como sempre fez. "Agradeço a minha mãe, minha irmã e minha mulher. Elas que aturaram, seguraram o meu estresse em acertar logo com o Flamengo. Hoje, concretizo meu sonho, que começou em 2010. Estou sentindo uma coisa que não dá para explicar. Para vestir essa camisa tem que amar, tem que gostar muito. Se puder, quero morrer aqui. Eu sou Flamengo de coração e sinto prazer em dizer isso. Não sei quantos anos terei pela frente, no clube, mas quero ficar para sempre. Dentro campo eu prometo batalhar muito, correr bastante. Sei que o pai de família deixa de comprar um leite, uma fralda para ir nos apoiar no estádio e ele merece isso. Se depender de mim, vou trazer todos os títulos possíveis. Quero entrar para a história do Flamengo. E vou entrar", disse Love.

Houve distribuição de trancinhas e de balões em formato de coração. Tudo para que Love se sinta o mais em casa possível.

Vagner Love assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2014, na última quarta-feira (25), e retornou da Rússia na manhã de quinta. O atacante já vestiu a camisa rubro-negra, em 2010, quando fez 29 partidas e marcou 23 gols.

Em seu discurso de apresentação, a presidente do Flamengo, que entregou a camisa para o "Artilheiro do Amor", agradeceu o empenho de todos os envolvidos e ressaltou o DNA rubro-negro do craque. "Agradeço a presença de todos que estão fazendo parte desse momento tão importante para nosso clube. Essa é uma conquista de todos nós. A história começou em 2010, quando o Vagner Love chegou ao clube pela primeira vez. Não sabíamos na época que essa identidade que ele possui com o clube seria tão grande. Agora, para conseguimos trazê-lo de volta, fizemos um grande esforço e ficamos virando noites aqui, no Brasil. Agradeço a todos os envolvidos. Aqui no Flamengo a gente sempre procura acertar. E, se erramos, é tentando acertar. E agora sabemos que acertamos ao trazer você, Love, de volta para casa. Sabemos que seu DNA é rubro-negro. Isso vale qualquer esforço. Seja bem-vindo. Raça, Love e Paixão! Nós te amamos!", disse Patrícia.

O cantor Dudu Nobre, rubro-negro declarado, também foi prestigiar a apresentação oficial de Vagner Love. "Todo mundo ficou muito feliz. A torcida está em festa. O Vagner é um grande jogador e ainda é rubro-negro. É aquilo né, o bom filho à casa torna".

O cantor Buchecha, autor do hit "Só Love", disse que a "contratação do Love representa o que a torcida quer. Todos estavam esperando pela contratação. Quando deram a nota no site oficial dizendo que ele foi contratado pela primeira vez, corri e fiz a música. Fiquei muito feliz".