ASSINE
search button

Flamengo pode anunciar Vagner Love nesta terça

Compartilhar

Enquanto o time se prepara para disputar a partida contra o Real Potosí, pela pré-Libertadores, os dirigentes do Flamengo trabalham para trazer o atacante Vagner Love. Nesta terça-feira, uma nova reunião entre o vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, se reunirá com os representantes do jogador e do CSKA para tentar finalizar o acordo.

Ontem, os cartolas rubro-negros saíram otimistas após as primeiras conversas com os russos. Pelos direitos do atleta, foram oferecidos cerca de R$ 18 milhões a serem pagos em três parcelas. Embora o valor seja inferior aos R$ 22 milhões pedidos inicialmente, a vontade de Love pode pesar a favor do Flamengo.

Apesar de não ter conquistado nenhum título durante sua passagem pelo clube, Love se tornou ídolo. Nas 29 partidas que disputou, marcou 23 gols, incluindo o que eliminou o Corinthians das oitavas-de-final da Libertadores de 2010.  Caiu nas graças da torcida e foi saudado ao som do hit “Só Love”, da dupla Claudinho e Buchecha.

Rubro-negro declarado, Love nunca escondeu o desejo de voltar à Gávea. No início de 2011, ele esteve na apresentação de Ronaldinho Gaúcho e afirmou que não via a hora de vestir a camisa rubro-negra novamente. “Quando entrei e vi essa torcida, até chorei. Tenho quatro anos de contrato lá na Rússia, mas vamos ver se consigo voltar antes. Por mim, me apresentava com ele, diante dessa multidão”, disse na ocasião.