ASSINE
search button

Conversas por Vagner Love avançam, mas acerto fica para esta quarta

Compartilhar

A negociação entre Flamengo e CSKA Moscou, que era tida como complicada pela cúpula rubro-negra teve avanços significativos durante a reunião realizada nesta terça-feira, mas os envolvidos ainda tratam o assunto com cautela. A volta do jogador para o time do coração pode ser sacramentada nesta quarta-feira, quando o atleta, representantes do CSKA e Michel Levy, vice-presidente de Finanças do Flamengo, se reúnem novamente.

De acordo com Diogo Souza, advogado do Artilheiro do Amor, as duas partes estão próximas de um acordo, mas ele prefere não comemorar antes da hora:

"Ainda não houve acerto, ao contrário do que alguns estão noticiando. Temos uma nova reunião marcada para amanhã (quarta-feira). Eu acredito que será nela que vamos selar o acordo. Ainda falta acordo sobre alguns pontos do negócio", explica.

O Flamengo parece ter correspondido à postura do presidente do clube russo, Yevgeny Giner, que chegou a dizer que "a proposta deve ter o status adequado para um jogador da classe de Love". Antes tratado com deboche pelo CSKA, desta vez o Flamengo teria conseguido convencer o clube a seguir com as negociações. Faltariam apenas alguns detalhes da negociação.

"O Love está animado, mas ainda não temos o acerto. Então ele prefere só comemorar depois do negócio fechado", garante Souza.

O jogador, que é flamenguista assumido, jogou no clube no primeiro semestre de 2010, quando fracassou na disputa da Copa Libertadores e viu o Botafogo ser campeão carioca. Ao contrário de Adriano, com quem formava o "Império do Amor", no entanto, o jogador foi poupado das críticas por conta de seus gols e do empenho impressionante dentro de campo. Desde então, Flamengo e Love tentam viabilizar diante dos russos uma transferência em definitivo.