ASSINE
search button

UFC: com chute histórico, Edson Júnior leva a HSBC Arena ao delírio

Compartilhar

O público que assistia ao UFC Rio foi da decepção ao êxtase com o maravilhoso nocaute de Edson Júnior Barbosa. O friburguense acertou um dos chutes mais espetaculares da história do MMA para derrotar Terry Etim pouco antes do fim do último round.

Edson Júnior começou o round um pouco tímido, mas aos poucos soltou o seu jogo. Em uma luta bastante equilibrada, onde os dois lutadores se defenderam bem, foram poucos momentos reais de perigo. No entanto, Edson foi mais agressivo e buscou a trocação.

No segundo assalto, a luta ganhou em emoção, com os dois lutadores arriscando mais. Júnior acertou diversos bons chutes nas pernas do adversário, minando-lhe. Além disso, conseguiu evitar uma tentativa de queda do rival.

No terceiro e derradeiro round, ambos os lutadores parecem ter perdido o gás e a luta ficou monótona, arrancando vaias da plateia. Mas o melhor estava guardado para o final: com um chute giratório devastador, Edson Júnior nocauteou o rival, que já caiu desmaiado no chão.

“Primeiramente, eu queria agradecer Jesus Cristo, sem ele não sou nada. Vim aqui fazer meu trabalho e felizmente consegui mais uma vitória. Eu tinha feito um parecido em outra luta, mas não tinha pegado tão certo.”.