ASSINE
search button

Fluminense teria acertado retorno de Thiago Neves

Anúncio oficial do meia, que atuou no Flamengo em 2011, dependeria apenas de detalhes burocráticos

Compartilhar

Depois de longa negociação para continuar no Flamengo, o meia atacante Thiago Neves deve jogar a temporada 2012 no seu antigo clube, o Fluminense. De acordo com fontes, o Al Hilal, da Arábia Saudita, clube detentor dos direitos econômicos do atleta, teria aceitado a proposta feita pelo Tricolor das Laranjeiras, e o anúncio oficial da transferência dependeria apenas de detalhes. 

O jogador deve assinar com o clube por pelo menos três temporadas. Ele deve receber um salário de mais de R$ 700 mil reais por mês nas Laranjeiras, R$ 200 mil a mais do que recebia no Flamengo. A contratação do meia era um desejo da dupla Celso Barros e Abel Braga.

Ainda hoje, o Fluminense deve enviar a documentação necessária para selar a negociação.

Embora nem uma das duas equipes tenha confirmado o negócio, as especulações ganham fundamento por conta do empréstimo do meia Marquinhos ao Roma da Itália, cuja liberação o técnico Abel Braga condicionou à chegada de outro armador.

Entre os jogadores do Fluminense, que fazem pré-temporada em Mangaratiba, região Sul do Rio de Janeiro, a chegada de Thiago neves é dada como certa.

A diretoria tricolor só deve se manifestar quando o documento liberatório estiver assinado pelo Al Hilal.