ASSINE
search button

Com taça do Mundial, jogadores do Barça visitam Villa em hospital

Compartilhar

Em recuperação de uma fratura na tíbia da perna direita, durante a semifinal do Mundial de Clubes contra o Al-Sadd, David Villa recebeu um incentivo a mais para o retorno rápido aos campos. 

Nesta quarta-feira, o atacante recebeu a visita de alguns companheiros de Barcelona, que trouxeram como "presente" a taça conquistada no último domingo ao Hospital Quirón, na cidade catalã, onde ele está internado.

"Guaje (apelido de Villa) já tem a Copa que lhe faltava", postou Cesc Fabregas em seu Twitter junto com uma foto, onde está ao lado do capitão da equipe, Carles Puyol, além de Gerard Piqué, Andreu Fontas e o camisa 7, com a perna enfaixada e segurando o troféu do Mundial. A mensagem também é referência à postagem do avante em seu perfil no Facebook, pouco após a vitória sobre o Santos por 4 a 0, no último domingo, agradecendo o elenco por lhe dar o único título que ainda não possuía.

Com previsão de retorno prevista para os próximos quatro ou cinco meses, Villa já havia recebido, na última terça, a visita do técnico Pep Guardiola e do presidente do clube catalão, Sandro Rosell.