ASSINE
search button

Ovacionado, Muricy ri de críticas à escalação do Santos

Compartilhar

O técnico Muricy Ramalho falou pouco no desembarque da delegação do Santos nesta terça-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Recebido por um pequeno número de torcedores, que gritaram o nome de quase todos os jogadores do elenco, o treinador também foi ovacionado pelos santistas, mas se negou a comentar a escalação com três zagueiros que entrou em campo na final do Mundial de Clubes - derrota por 4 a 0 para o Barcelona.

Questionado sobre as críticas feitas à formação usada pelo Santos, Muricy apenas deu risada e seguiu andando, sem responder. O time alvinegro saiu jogando com Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval diante dos espanhóis, com Léo na lateral esquerda e Danilo pela direita, mais adiantado.

O técnico também descartou que o futebol brasileiro precise de uma reformulação em seu estilo de jogo, destacando que o Barcelona não deve servir de parâmetro para nenhuma outra equipe do planeta. "É um caso à parte", resumiu.

O Santos desembarcou às 5h33 desta terça-feira após longa viagem de volta do Japão, que teve escala em Munique, na Alemanha. Cerca de 30 torcedores compareceram ao aeroporto para receber a delegação e demonstraram apoio total a jogadores e comissão técnica.