ASSINE
search button

Juninho Pernambucano: "Queria muito ir para esse jogo" 

Compartilhar

Após sair de campo no clássico contra o Fluminense sentindo dores no ombro e cansaço muscular, Juninho estava praticamente vetado para a partida contra a Universidad, do Chile, nesta quarta-feira (30), às 21h50.

Mas antes do Vasco embarcar para a capital chilena, o Reizinho se reuniu com a comissão técnica do clube e foi decidido que ele viajaria com o grupo para brigar por uma vaga na final da Copa Sul-Americana.

Momentos antes de entrar no ônibus vascaíno para seguir rumo ao aeroporto, Juninho falou que seu único objetivo é poder ajudar a equipe na busca por uma vaga na final da competição continental.

- Estava sentindo muitas dores quando saí de campo no clássico, mas estou me recuperando e queria muito ir para esse jogo. Infelizmente vou ficar de fora do último jogo, isso faz parte do futebol, mas quero estar com o grupo nesse momento decisivo para ajudar o Vasco a buscar essa vaga na final – disse.

O Gigante da Colina embarcou para o Chile no início da noite desta segunda-feira (28). Os jogadores vascaínos realizarão um treinamento na capital chilena nesta terça-feira (29).

 Site do Vasco