ASSINE
search button

Alecsandro agradece recepção da torcida no embarque para o Chile

Compartilhar

Orgulhosos com a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense no Engenhão e animados com o bom momento do time no Brasileiro e na Sul-Americana, cerca de 50 torcedores compareceram na tarde desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, com o intuito de incentivar o time que embarcou rumo ao Chile.

Os vascaínos parabenizaram o elenco pela vitória no clássico e levaram muitas mensagens de apoio, mostrando confiança na segunda partida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Universidad de Chile, jogo que será disputado na quarta-feira (30), às 21h50, no Chile.

O atacante Alecsandro não escondeu a alegria pela recepção dos torcedores e garante que o Gigante da Colina vai brigar pela classificação.

- A torcida do Vasco está de parabéns por tudo que está fazendo. É muito bom poder ser recepcionado desta maneira e nós jogadores temos que fazer a nossa parte. Temos uma final na quarta-feira, outra final no domingo e vamos buscar os resultados – comentou Alecsandro que foi um dos protagonistas na vitória sobre o Fluminense.

No primeiro confronto contra a Universidad de Chile, a partida terminou empatada em 1 a 1. O jogo foi disputado em São Januário.

 

Site do Vasco