ASSINE
search button

Felipe: "O Fla não vai deixar o Vasco ser campeão"

Depois de boa atuação, goleiro rubro-negro confia no time para cravar vaga na Libertadores

Compartilhar

O goleiro Felipe falou durante a semana que o Flamengo entraria em campo para vencer o Internacional de qualquer maneira. E realmente aconteceu. O time não fez uma partida impecável, mas matou o jogo quando pôde. Enquanto isso, debaixo das traves o arqueiro rubro-negro garantiu o restante. 

Com excelente atuação saiu de campo empolgado e prometendo ao menos um empate diante do Vasco, no próximo domingo (04).

Ao saber dos resultados da rodada, Felipe deixou claro que o clássico diante do rival cruzmaltino será épico. Até por sua importância."O Flamengo não vai deixar o Vasco ser campeão. E eles não vão querer dar mole para a gente, perdendo o título e deixando o Flamengo classificado para a Libertadores. Vai ser um grande jogo, sem dúvida", afirmou Felipe.

Sobre o triunfo diante do Internacional, o goleiro do Flamengo exaltou, além dos três pontos, que levara o time para a quarta posição do Brasileiro, a sintonia com a Nação, que voltou com força total.

"Tudo o que mais queríamos essa voltar a ter a confiança, o apoio de nosso torcedor, e isso aconteceu. Quando tudo tem que dar certo, dá. Hoje fiz uma boa partida e, quando não pude salvar o time, tinha alguém ali para fazer. Lá na frente o Ronaldinho resolve. Ele é fora de série e podem bater à vontade que ele decide mesmo assim", analisou, deixando no ar o clima que o elenco do Fla viverá esta semana.

"Sabemos que não tem nada definido. Não adianta nada comemorar essa vitória agora e não ter um desfecho legal. Só dependemos de nós. Com um empate estamos na Libertadores. Vínhamos desacreditados e vencemos. Vamos fazer de tudo para manter isso", finalizou.

Site do Fla