ASSINE
search button

Torcida do Sport invade gramado para comemorar acesso

Compartilhar

Não faltou nenhum elemento no drama do Sport para voltar à elite do futebol Brasileiro. O time estava praticamente desclassificado até a penúltima rodada, quando contou com derrotas do Bragantino e Vitória para voltar ao G4. 

Precisando de uma vitória fora de casa, os pernambucanos enfrentaram um Vila Nova animado pelas promessas de mala-branca, uma chuva incessante em Goiânia, o gramado encharcado do Serra Dourada, mas conseguiram uma vitória por 1 a 0 com gol de Bruno Mineiro.

Artilheiro do Sport na temporada, o atacante vinha em má fase e perdeu a posição para o jovem Roberson, que machucou-se no início da partida decisiva. Depois de muitas bolas perdidas, Bruno Mineiro chegou ao gol aos 32 minutos do segundo tempo, cabeceando bola cruzada por Marcelinho Paraíba.

Depois do gol, o Sport teve tranquilidade para manter a bola longe da área, já que o excesso de chuva também não permitia a elaboração de jogadas por nenhum dos dois times.

A torcida do Sport que foi até o Serra Dourada invadiu o campo para comemorar o acesso do Sport. O atacante Roberson, que se destacou após a volta de Mazola Júnior ao time, comemorou junto com os torcedores.

"Foi muita vontade de vencer e subir. Foi muito bom". Já o goleiro Magrão afirmou que "foi difícil para caramba e foi difícil esse último jogo, mas o mais importante foi a gente vencer e colocar o Sport de novo na primeira divisão".