ASSINE
search button

Ronaldinho tem "atuação pífia" dentro e fora de campo, diz dirigente do Fla

Compartilhar

Com mais de R$ 3 milhões em salários atrasados, Ronaldinho Gaúcho resolveu boicotar as ações de marketing do clube. O último ataque de R10 foi durante uma ação promocional de um dos patrocinadores do Flamengo, na entrada da equipe em campo na última quinta-feira, contra o Figueirense.

Em comemoração aos 30 anos da conquista do Mundial Interclubes, todos os jogadores entraram em campo com uma camisa especial, no qual a estrela referente à conquista piscava. Entretanto, a camisa do meia não continha esse efeito e, com cara de poucos amigos, ele foi o único atleta a não participar.O diretor-executivo de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, mostrou desconforto com a situação, mas colocou panos quentes na possível crise:

"Já conversei com o departamento de marketing do clube. Evidentemente não foi a situação ideal. Mas isso não está atrapalhando o avançado processo de renovação desse contrato. Posso assegurar. Representantes da empresa continuam as conversas com o Flamengo em alto nível", explicou à Rádio Brasil.

Coincidência ou não, Ronaldinho teve contra o Figueirense uma de suas piores apresentações com a camisa do Flamengo e saiu de campo hostilizado, junto com os demais jogadores. Veloso criticou a atuação do craque, mas tentou passar confiança.

"Ele é uma pessoa de extremo bom senso e provou isso ao dizer no final do jogo que a torcida tinha razão em reclamar. Ele sabe que fez uma partida pífia em relação à sua própria capacidade. E tenho certeza de que vai provar sua qualidade nessa reta final. Depois daquele jogo contra o Horizonte, parte da torcida o vaiou e ali ele deu uma arrancada. Ele vai dar a resposta de novo, saiu chateado de campo".