ASSINE
search button

Carvalho ignora pedidos e descarta retorno ao Inter

Compartilhar

Presidente campeão da América do Sul e do mundo em 2006 e vice-presidente de futebol no título da Libertadores em 2010, Fernando Carvalho é considerado por muitos no Estádio Beira-Rio como o maior dirigente de todos os tempos do Internacional. Tanto que, após a demissão do técnico Falcão e do vice-presidente Roberto Siegmann, os torcedores colorados já pedem a volta de Carvalho no Twitter. Entretanto, o ex-dirigente descarta retornar ao clube gaúcho.

"Não tem a menor chance de eu retornar ao Inter neste momento. Estou envolvido com o meu trabalho, um projeto profissional muito grande e não tenho tempo para me dedicar ao Inter. Cumpri o meu ciclo, fico envaidecido com os pedidos dos torcedores, mas desta vez não tem a mínima possibilidade de eu retornar ao clube", destacou Fernando Carvalho.

Apesar de descartar uma volta ao Beira-Rio, Fernando Carvalho segue tendo influência no clube. O ex-dirigente foi consultado pelo atual presidente, Giovanni Luigi, sobre as mudanças no comando do futebol e sobre a saída de Falcão.

"O presidente Luigi me ligou ontem (domingo) à noite e me comunicou sobre o que pretendia mudar no Inter. Eu apenas disse que não poderia dar uma opinião, pois estava de fora do cotidiano do clube", disse o ex-presidente colorado Fernando Carvalho.

Conhecedor de futebol e das questões de mercado dos profissionais da bola, o ex- presidente Fernando Carvalho lembrou de alguns nomes que poderiam assumir o cargo de treinador do Inter.

"São profissionais que estão no mercado, como Cuca, Dunga, Mário Sérgio e o Carpegiani, são nomes livres no mercado e que são boas alternativas, mas não sei quem o Luigi pretende contratar", disse Fernando Carvalho.