ASSINE
search button

Bernardo: "Eu tive a certeza que São Januário é um caldeirão"

Compartilhar

RIO - Aos 32 minutos do segundo tempo saiu o gol que garantiu a classificação do Vasco para as oitavas de final da Copa do Brasil. E o autor tirou a camisa, rodou, gritou, fez de tudo para tentar expressar a felicidade de ajudar a sua equipe na busca pela vitória.

Tudo isso aconteceu com o meia Bernardo, que tinha entrado no início da segunda etapa, e conseguiu ajudar o time vascaíno a conquistar o resultado necessário para passar de fase na competição nacional.

Após toda essa euforia o jogador aproveitou para fazer um balanço da partida. - Foi muito bonito, uma emoção boa de sentir. Mas podíamos ter evitado todo esse sufoco. Começamos dando muito espaço para eles e fomos melhorando aos poucos. Quando Ricardo me chamou, ele falou para rodar a bola e ajudar na marcação. Consegui fazer o que ele pediu, e graças a Deus fiz o gol da classificação – explicou.

Com São Januário lotado e a torcida vascaína apoiando o time até os últimos minutos do jogo, o meia Bernardo revelou a importância de receber o apoio da torcida em jogos decisivos. - Joguei pela primeira vez com o estádio deste jeito, lotado, e agora eu tive a certeza que São Januário é um caldeirão. Foi uma alegria imensa poder ajudar a nossa equipe – disse o camisa 31.

 

Site do Vasco