ASSINE
search button

Joel Santana renova com o Botafogo por mais um ano

Compartilhar

RIO - O técnico Joel Santana anunciou a renovação de seu contrato com o Botafogo por mais uma temporada e ressaltou que o apoio da torcida do clube teve papel importante durante as negociações para um novo acordo.

"É a quarta vez que trabalho aqui no Botafogo. Não é fácil. É um clube forte, com uma torcida exigente, mas por onde eu passava, não vou dizer 100%, mas 90% me abordavam e me pediam para ficar. Isso é um incentivo grande. Estou muito satisfeito", disse o treinador.

Sob o comando de Joel Santana nesta temporada, o Botafogo conquistou o Campeonato Carioca, sem a necessidade de final porque o clube venceu os dois turnos da competição, e ficou na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Foram 57 jogos, com 28 vitórias, 19 empates e dez derrotas.

Para 2011, a meta do comandante é classificar o Botafogo para a Copa Libertadores, seja com a conquista da Copa do Brasil ou com uma boa colocação no Campeonato Brasileiro.

"Hoje é dia 8 de dezembro. De repente, quem sabe em 8 de dezembro do ano que vem mais um contrato. Penso sempre no futuro", encerrou o treinador.