ASSINE
search button

Site de torcida são-paulina cria campanha "entrega para o Flu"

Compartilhar

A torcida tricolor vai ganhar um reforço paulista na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Fluminense enfrenta o São Paulo, na Arena Barueri. Mesmo com os apelos do técnico Paulo César Carpegiani em ressaltar a importância de uma vitória, boa parte dos são-paulinos deve mesmo defender que os jogadores "entreguem" o jogo, para deixar o Corinthians mais longe do título.

O site "SPFC Digital", ligado à torcida do São Paulo, criou a campanha "Doce Vigança", em alusão à polêmica ocorrida na penúltima rodada do Brasileiro do ano passado.

Na ocasião, o Corinthians transferiu a partida contra o Flamengo - que ainda não era o líder da competição - para Campinas, e foi derrotado por 2 a 0. Num dos gols, em pênalti cobrado por Léo Moura, o goleiro Felipe, atualmente no Braga, de Portugal, nem esboçou reação, e foi acusado pelos são-paulinos de ter feito corpo mole.

Uma charge do maior ídolo do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni, com a camisa do Fluminense foi criada, e os torcedores já se organizam para levar uma faixa à Arena Barueri.

"A torcida pode pedir o que quiser, mas temos a obrigação profissional de tentar vencer", garantiu Carpegiani.