ASSINE
search button

Dirigentes do Inter de Milão admitem emprestar Adriano

Compartilhar

Agência AFP

ROMA - O presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, admitiu neste domingo a hipótese de emprestar Adriano, explicando que podia ser "a opção mais inteligente" para resolver a atual situação do brasileiro em um elenco que já conta com vários atacantes.

- Um empréstimo talvez seja a alternativa mais inteligente para Adriano - disse o dirigente, entrevistado pela rede Sky Sport.

- É a solução que privilegiamos, e com a qual o jogador concorda - frisou.

De fato, Adriano, 25 anos, que não foi convocado para o jogo contra o Udinese neste domingo em San Siro pela primeira rodada do Campeonato Italiano, tem que lidar com a concorrência no ataque dos argentinos Hernan Crespo e Julio Cruz, do uruguaio Alvaro Recoba, do hondurenho David Suazo e do sueco Zlatan Ibrahimovic.

Moratti afirmou que Parma estaria interessado no jogador.

- Sei que eles estão interessados, mas ainda não tive uma reunião direta com o presidente do Parma, Tommaso Ghirardi. Portanto, ainda não existe nenhum acordo - declarou.

Adriano, que chegou ao Inter em janeiro de 2002, já foi emprestado ao Parma duas vezes, entre 2002 e 2003 e entre janeiro e junho de 2004.