ASSINE
search button

Técnico da seleção inglesa elogia David Beckham

Compartilhar

REUTERS

LONDRES - Steve McClaren, técnico da seleção inglesa, elogiou o meio-campo David Beckham e seu profissionalismo para enfrentar os recentes problemas extra-campo, incluindo o afastamento do elenco do Real Madrid.

Beckham voltou a ser incluído nos planos do técnico italiano Fabio Capello, que o afastou após o anúncio de sua transferência ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, em julho, ao final de seu contrato.

No entanto, o inglês voltou a figurar entre os titulares e não vem decepcionando desde então.

Após uma boa atuação na vitória de 3 a 2 do Real Madrid sobre o Bayern de Munique, pela ida das oitavas da Liga dos Campeões, Beckham disse ao canal britânico 'Sky Sports' não ter perdido a esperança de voltar à seleção, pela qual não atua desde o fim da Copa do Mundo, quando McClaren assumiu.

Até agora, o técnico da Inglaterra não convocou Beckham para nenhuma das sete partidas em que esteve à frente da seleção. Ao falar sobre as recentes boas atuações do jogador, McClaren explicou: - Beckham foi um profissional e vem jogando bem por seu clube. Obviamente, este é um problema que prefiro ter. É interessante: há um mês ele não entrava em campo, e agora é escolhido o melhor contra o Bayern - disse o treinador.