ASSINE
search button

Roberto Carlos ainda não assinou renovação com Real

Compartilhar

Agência EFE

MADRI - A renovação do lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos, que o Real Madrid anunciou no dia 20 de novembro de 2006, continua sem ser assinada, enquanto o jogador disse que seu desejo é encerrar a sua carreira na equipe espanhola.

O Real Madrid tornou oficial há três meses a renovação de Roberto Carlos e de Guti. Dois dias depois, Guti acertou a ampliação de seu contrato até 2010. Já Roberto Carlos ainda continua sem acertar sua situação.

- Quando me perguntam sempre digo que na próxima semana nos sentaremos com Mijatovic para acertar tudo. Espero a ligação do clube para firmar um acordo - declarou.

- É necessário esperar e é normal, pois se fala tanto, todos os dias, da crise no Real Madrid, com situações muito difíceis para o clube - declarou.

O acordo alcançado de renovação, até 30 de junho de 2008, chamou a atenção do futebol turco e árabe, que ofereciam contratos mais vantajosos financeiramente para o lateral. No entanto, o brasileiro expressou hoje o seu desejo de permanecer no Real.

- Todos sabem que quero encerrar minha carreira aqui. É necessário se sentar e ver os pontos-chave. Tenho um contrato no qual não quero mudar a parte econômica, mas os anos. É necessário acertá-lo para ficar tranqüilo.