ASSINE
search button

Para Aécio, campanha de Dilma ficará para a história pelo ‘mais baixo nível'

Compartilhar

Na terça-feira (21), em Goiânia, o candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou que a campanha de Dilma Rousseff (PT) ficará para a história pelo "mais baixo nível". Para o tucano, esta postura mostraria  o "desespero" dos governistas.

"Essa campanha vai ficar para a história de mais baixo nível que nós assistimos até aqui pela ação do governo, pelo desespero dos governistas", disse.

Para Aécio, estaria havendo em desrespeito a ele e a sua família e, além disso, os brasileiros estariam deixando de ouvir propostas. 

"Vou fazer sempre a campanha propositiva, mas responderei todos os ataques no mesmo tom. Tenho uma vida honrada e me preparei durante 30 anos para estar vivendo esse momento. Vou buscar fazer uma campanha propositiva, mas não deixarei nenhum ataque sem resposta", afirmou Aécio, acrescentando: "Sou o candidato daqueles que se indignam com as denúncias de corrupção que não cessam, da incapacidade do atual governo de melhorar seus indicadores sociais e de fazer obras que jamais terminam. Vou vencer as eleições para dar um basta em tanto desgoverno."