ASSINE
search button

Marina Silva cumpre agenda de campanha no Rio, nesta quinta

Compartilhar

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, vai estar no Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (11/9), cumprindo agenda de campanha. De acordo com informação de comitê ligado à campanha da candidata no Estado, Marina vai participar do um encontro no Clube de Engenharia, onde será debatido o tema "O Rio de Janeiro no Desenvolvimento do Brasil". 

Nesta terça-feira (9), Marina fez campanha para a população de Minas Gerais, em Belo Horizonte. A candidata participou de um ato público, seguido de coletiva, na Praça da Estação, em Betim. Na parte da tarde, ela se reuniu com lideranças das áreas de cultura, educação e meio ambiente. 

Ao lado do seu vice, Beto Albuquerque, a candidata do PSB afirmou ter certeza que "a população brasileira não vai eleger pautada em mentiras", se referindo as propostas dos seus adversários. "Se ganharmos, pode acreditar que o povo brasileiro vai se sentir o autor e mobilizador dessa vitória", acrescentou.     

Marina ressaltou ainda que vai governar com 'os melhores que estão no banco de reserva de partidos e não encontram espaço para apresentar os bons programas para o país'. A candidata comentou a polêmica envolvendo a produção do pré-sal em torno do seu plano de governo. "Boato, mais um boato gerado pelos meus adversários. Fruto do desespero dos nossos adversários ao ver a escolha da sociedade brasileira", rebatou a candidata, reforçando que pretende dar continuidade ao programa do pré-sal, do atual governo do PT, além de adotar medidas para valorizar e recuperar a credibilidade da Petrobras. 


Eleições 2014:

>> CNT/MDA: Dilma tem 38,1%; Marina, 33,5%; Aécio Neves, 14,7%

>> 'El País': Petrobras ganha destaque nas discussões sobre a corrida eleitoral 

>> Dilma visita centro de reabilitação em SP

>> Candidata do PSOL à Presidência participa de sabatina nesta quarta, no Rio

>> 'Financial Times': Entrada de Marina na corrida presidencial foi benéfica

>> As pesquisas e os números de Dilma