ASSINE
search button

Dilma vai a São Paulo e pode gravar para Haddad

Compartilhar

No dia em que o Partido dos Trabalhadores (PT) fará reunião do diretório em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff embarcará para a capital paulista, onde se encontrará com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A viagem da presidente foi confirmada pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadantes, na manhã desta quarta-feira.

A visita da presidente coincide com a gravação de campanha para televisão do candidato petista Fernando Haddad, mas nem o partido e nem o Palácio do Planalto confirmam presença da presidente no material que será veiculado na televisão. 

No entanto, um dia após o resultado do primeiro turno apontar Haddad, o Planalto já dá como "certa" a presença de Dilma na campanha do candidato petista.

Segundo nota do PT, o debate da reunião do diretório nesta quarta discutirá a conjuntura da legenda e as eleições de 2012. O partido apresentou crescimento no comando de prefeituras no primeiro turno do pleito deste ano. Dilma não é esperada na reunião do diretório nacional, que acontece entre 10h e 18h.