ASSINE
search button

Em Porto Alegre, Fortunati promete ampliar cobertura de internet sem fio 

Compartilhar

O prefeito de Porto Alegre e candidato à reeleição, José Fortunati (PDT), assinou junto de seu vice, Sebastião Melo (PMDB), um compromisso, chamado Pacto pela Juventude, com um grupo de jovens, com propostas do Conselho Nacional da Juventude.

Entre as propostas do acordo, Fortunati garantiu manter a segunda passagem gratuita e o pagamento fracionado da passagem escolar, e também os horários estendidos para os bares e restaurantes da Cidade Baixa. Além disso, o candidato e se comprometeu a expandir a rede sem fio de internet em locais públicos na cidade.

Fortunati inaugurou neste domingo o Comitê da Juventude de sua campanha. No evento, o pedetista respondeu perguntas feitas por jovens, que estiveram presentes a inauguração por conta do Dia Internacional da Juventude, qualificação profissional, bolsas de estudo em faculdades, segurança e ciclovias, entre outros temas.

"Queremos focar ainda mais na Juventude neste segundo mandato. Vamos construir políticas públicas mais ousadas, arrojadas e profundas, sempre junto com vocês", afirmou Fortunati