ASSINE
search button

Cesar Maia diz que vídeo na internet não é da agressão a Serra

Compartilhar

O ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia (DEM) afirmou, por meio do seu Twitter, que um vídeo que circula na internet, no qual o candidato à presidência José Serra (PSDB) é atingido por uma bolinha de papel no Rio de Janeiro, durante campanha, não é o da agressão realizada em Campo Grande, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (20). "Vídeo que circula não é o da agressão. Serra foi atingido na entrada da Van, não antes com bolinha de papel. Lula mente", postou.

Veja abaixo a matéria do SBT:

Na última quarta, Serra fazia campanha no bairro carioca, quando militantes do PSDB e do PT entraram em conflito. Durante a briga, Serra foi atingido na cabeça por um objeto e cancelou o restante da sua agenda por orientação médica.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou na tarde desta quinta-feira (21) que o episódio é uma "farsa". "A mentira que foi produzida ontem pela equipe de publicidade do candidato José Serra é uma coisa vergonhosa (...). Aliás ontem deveria ser denominado o dia da farsa, o dia da mentira", declarou o presidente após inauguração do Polo Naval de Rio Grande.

Veja abaixo a matéria do Jornal Nacional:

Durante campanha em Curitiba, a candidata Dilma Rousseff (PT) foi alvejada por duas bexigas cheias de água - ou algum outro líquido ainda não identificado - arremessadas do alto de um prédio. Apesar de ser o alvo, a petista não foi atingida.

Maia também afirmou, pelo Twitter, que o lançamento de uma bexiga d´água perto do carro da candidata foi armada pelo próprio PT. "Água lançada perto do carro da Dilma foi pelo PT. Tudo combinado!", acusou o candidato derrotado ao Senado.