ASSINE
search button

Banco PAN leiloa mais de 90 imóveis em todo o Brasil

Compartilhar

Os próximos leilões de imóveis do Banco PAN contemplarão 95 imóveis localizados em várias cidades das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do país. Ao todo, serão três oportunidades, respectivamente nos dias 26, 29 e 30 de setembro, para adquirir imóveis com ótimas condições de financiamento e parcelamento.

O primeiro leilão, que ocorre às 11h do dia 26, será totalmente on-line e contemplará 44 imóveis, sendo 20 imóveis localizados no Estado de São Paulo, 12 em Minas Gerais, 3 na Bahia, 2 no Amazonas, 2 no Mato Grosso do Sul, 2 em Pernambuco, 1 no Rio Grande do Norte e 1 em Roraima.

Os dois leilões presenciais subsequentes também estarão disponíveis para lances on-line. No dia 29 de setembro, ocorrerá um leilão presencial na cidade de São Paulo/SP a partir das 15h, em que serão leiloados 25 imóveis localizados no Estado de São Paulo, contemplando imóveis na capital, interior e litoral.

No dia 30, a partir das 15h, acontecerá o terceiro e último leilão, também na cidade de São Paulo/SP, e contemplará 26 imóveis, sendo 19 imóveis localizados no Estado de São Paulo, 6 no Rio de Janeiro e 1 no Espírito Santo.

Condições

Todos os imóveis terão lances iniciais abaixo do preço de mercado e ótimas condições de financiamento e parcelamento. O prazo para financiamento poderá se estender por até 240 meses e o parcelamento em até 48 meses. Caso a opção seja pelo pagamento à vista, o Banco PAN concederá desconto de 10% sobre o valor do lance vencedor.

Os arrematantes que optarem pelo financiamento deverão dar uma entrada no valor mínimo de 30% do valor de arrematação e arcar com a comissão do leiloeiro (correspondente a 5% do valor de arrematação). O valor mínimo de entrada poderá variar de acordo com o perfil do interessado no financiamento.

Inscrições

Para se inscrever nos leilões on-line e presenciais, bem como dar lances on-line e obter informações sobre os imóveis, acesse o site www.bancopan.com.br e clique no banner Leilão On-line.