ASSINE
search button

'El País': Latam Airlines estreia nova marca global, quatro anos após fusão entre TAM e LAN

Grupo mostrou novo design de aviões, uniformes e aeroportos 

Compartilhar

O jornal espanhol El País traz nesta sexta-feira (29) uma matéria sobre o Grupo Latam Airlines, criado após a fusão da brasileira TAM com a chilena LAN, apresentou nesta quinta-feira o novo design dos seus aviões em eventos simultâneos nos países onde o grupo opera ao redor do mundo.

Segundo a reportagem, além de uma nova imagem para a frota de aeronaves, a companhia apresentou novos elementos que começarão a ser visíveis a partir de maio, como os uniformes de seus funcionários, a nova sinalização nos aeroportos, os balcões que receberão os passageiros nos aeroportos, e o novo site (www.latam.com).

O jornal conta que a primeira aeronave com imagem LATAM a entrar em operação, um Boeing 767, decolará do Rio de Janeiro em 1º de maio com destino a Genebra, para buscar a Tocha Olímpica. O avião será preparado especialmente para a ocasião e retornará a Brasília, local onde terá início o tour de Revezamento da Tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2106, que passará por mais de 300 cidades do Brasil.

Outra novidade é a implementação de uma nova revista e plataforma de conteúdo, Vamos/LATAM, oferecendo conteúdo da América Latina em vários formatos, disponíveis em espanhol, português e inglês. Além disso, durante 2016 será lançada uma nova carta de vinhos latino-americanos para todos os voos internacionais das companhias do grupo. 

Para ler na íntegra, clique aqui:

https://economia.elpais.com/economia/2016/04/28/actualidad/1461870927_757244.html